Pesquisar este blog

*****

sábado, 23 de janeiro de 2010

O que elas não gostam?



É fácil listar o que a gente adora nos homens certo? Do ponto de vista físico, fica ainda mais fácil, quando fazemos aquelas comparações injustas com o abdômen do David Beckham ou os braços de Rodrigo Lombardi.
Mas o que o eu descobri é que as mulheres sabem bem soltar verbo quando é para falar o que não gostam neles.Pude ver fazendu uam pesquisa básica ente amigas que tudo começa quando homem resolve apertar o cinto e parecem que estão divididos ao meio,o mais terrivel é aquela barriga mole caída por cima da calça, pois eles nao ententem q nao precisa ser assim pra cada um tipo de corpo existem roupas adquadas.Além da barriga (descobrimos que aquela normalzinha, de cerveja, passa batido do crivo feminino), outra coisa que incomoda as mulheres é o descuido generalizado com a aparência. "Pêlo saindo do nariz é péssimo,uma das minhas amigas diz que unhas sujas são um ótimo convite pra sair correndo,afirma ela que unhas roidas é suportavel mais sujas são imperdoaveis.Os dentes também entraram na lista dos pontos físicos fortes dos homens - se estiverem bonitos, claro. "Mas se forem amarelados, sujos ou, pior, se estiver faltando algum, a primeira impressão acaba virando a única.Andei perguntandu tambem em relação a cabelos e a maioria delas dizem que cabelos grisalhos são tudo de bom o homem nese ponto nao precisa se preocupar pois se careca ou te r cabelos grisalhos tem seu charme e é uma coisas que até se trasforma em poder de sedução.A característica física que mais dividiu as opiniões foi a quantidade de pêlos pelo corpo. Enquanto as mais novas preferem o peito lisinho, as mais velhas não se importam e se derretem quando ele é cabeludo. A barba teve efeito contrário. As meninas mais novas curtem o jeito Marcelo Camelo de ser, com barba, mesmo crescida. As mais maduras acham que invoca descuido e suja a aparência.
Outros pontos listados foram quase sem discussão. Até porque é de conhecimento geral da nação que ninguém gosta de mau hálito, rodela de suor debaixo do braço e pescoço não cheiroso. Será que ainda sobraram homens por aí? A gente sabe que sim..
Para você homem essa dica da semana..ate mais...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sexy e não Vulgar..


Muitas mulheres possuem o desejo mais profundo, que é ser sexy, ser desejada pelos homens, porem, na maioria das tentativas de se tornar sexy, a mulher acaba ficando vulgar porque não conseguem fazer as coisas na medida certa e acaba exagerando um pouco em varias produções que faz.

A melhor dica é mudar o look. Faça umas mechas no estilo californiana, porque está nas pesquisas, que as loiras são sexy simbol. Após isso, invista nos decotes, mas não mostre tudo, se for mostrar os ombros e cola, não use uma minissaia por exemplo. As blusas que mostram apenas um lado dos ombros são as mais usadas e bem vistas.

Ora isso, os esmaltes e batom vermelho podem ser usados, mas cuidado, se usar o batom, evite carregar a maquiagem nos olhos e demais componentes,os cabelos soltos são também sempre bom pedido. A simpatia e charme, com um belo sorriso também não podem faltar.

Sentir

Sentir
Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.



Eu toda feliz vim com um sorrisoMas você não sorria maisVocê não sentia mais...Você não me amava mais... - Jany Pequetita http://meme.yahoo.com/pequetita/originals/ http://janypequetita.blogspot.com/

As melhores histórias jamais serão escritas... Apenas lembradas!
Vivemos de tudo um pouco nesse mundo passageiro, são grandes momentos, grandes pessoas que vivem conosco e que fazem tudo ser diferente!
E virão muitos que perguntarão o que são as fotos, as cartinhas guardadas dentro de uma caixa de sapato no fundo do Guarda roupa... Pequenos objetos que nada e ninguém poderá ocupar o mesmo lugar!
Pequenos Instantes... Grandes Momentos! Pequenas Pessoas... Grandes Amigos!
Sabe o valor de tudo, aquele que tem com quem partilhar um sorriso, um abraço e até mesmo uma Lágrima...
A Vida é um Livro passageiro no qual não podemos perder tempo com coisas Bobas, não levaremos nada daqui...
Viva com intensidade sem se preocupar com o Amanhã, talvez ele nem exista!

Reflita.....

Reflita.....

A fEliCidAdee;;;;;


Nesse tempo todo ninguém podia imaginarQue Deus estava com você, estava a te ensinar...Sua vida é segredo, só Deus pode desvendar. Não adianta questionar!!! Jozyanne - Escondido em Deus http://meme.yahoo.com/kinha24/originals/http://keylaribeirus.blogspot.com



A felicidade está tão perto da gente.
Mas tão perto que não a percebemos.
Está...
No olhar de uma criança,
Num simples abraço,
Numa palavra de carinho,
Na luz do sol,
No vento que anuncia a chuva,
Nas flores, nos pássaros
No céu, na lua e nas estrelas...
A felicidade esta em todo lugar.
Mas somos cegos, surdos e mudos
Para poder percebê-la.
Queremos "tocar" a "Dona Felicidade".
Mas ela, é intocável
Só é sentida
Lá dentro do coração...
Vamos abrir todos os nossos sentidos.
Deixá-los livres para perceberem os mínimos detalhes do
dia a dia.
Tente, passe um dia só, percebendo e sentindo seus
"Pedacinhos de Felicidades".
No final do dia,
você irá descobrir que não precisa muito para ser feliz.
Basta juntar os pequenos momentos para que se tornem grandes.


A vida sabe o que faz

A vida sabe o que faz
Isabel já pretendia se casar com Gilberto quando foi surpreendida: Carlos, seu ex-noivo, que foi lutar na Itália e dado como morto, voltou depois de cinco anos, cheio de amor e cobrando o compromisso. Mas Isabel não quis. Carlos sofreu e se revoltou, contudo não desistiu. Inconformado com a nova realidade, utilizou a raiva para recuperar todos os anos que a guerra havia roubado de sua juventude. No decorrer deA Vida Sabe o Que Faz - uma história apaixonante, que se passa entre Brasil e Itália logo após a segunda guerra mundial -, descobrimos que, dependendo das atitudes de cada um, tudo pode mudar, mas sempre, em todos os casos, a sabedoria da vida prevalece, sempre nos trazendo o melhor.

66