Pesquisar este blog

*****

quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Image and video hosting by TinyPic

" Me dê sua mão E não me importarei com a distância a ser Percorrida. " Passamos por vários momentos, uns são considerados os INESQUECÍVEIS outros que nem ser quer, merecem ser lembrados! Pessoas Grandes de amor e carinho. Independente do tempo que se passou, podem ser dias, meses ou até Anos, os especiais sempre estarão presentes, mesmo longe ou perto, juntos ou separados, o importante é a intensidade em que elas tocam nosso coração!

sábado, 27 de agosto de 2011

Aprendi

Image and video hosting by TinyPic

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém
Posso apenas dar razões para que gostem de mim
E ter paciência que a vida faça o resto..
Aprendi que não importa o quanto certas coisas
sejam importantes..para mim
tem gente que não dá a minima e eu jamais
conseguirei convence-las..
Aprendi que posso passar anos construindo uma
verdade e destruí-las apenas alguns segundos
Que posso usar meu charme por apenas 15 minutos
depois disso,preciso saber do que estou falando....

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Brigo mas te amo

Image and video hosting by TinyPic


Mais por que isso acontece ?

Eu acredito que seja pelas diferenças,as mesmas que nos atraem,acabam virando motivos de briguinhas bobas...É o Amor... tolo e surreal como sempre..
é por isso que mesmo brigando não deixamos de amar,por que amar é também saber aceitar s diferenças, respeitando a maneira de ser um do outro.
A o melhor da briga é a RECONCILIAÇÃO .. o abraço é melhor do que aquele que é dado ao se despedir,o beijo é mais ardente do que aquele quando se pede desculpas enfim ...umas até acabam de uma melhor forma .. né ..nem preciso citar como ..rs
As vezes não é necessário fazer nada só aquela tipica cara de gatinho do SHEREK que tudo se resolve rs.Quantas vezes não fomos dormir com raiva de alguém com aquela subta vontade de ligar e pedir desculpa, mais seu auto ego não deixa fazer e fica corroendo de raiva,pensado o poque a pessoa não liga se ela também esta errada, e assim acabamos com nossa noite por cauda da pessoa mais importante da sua vida .. acontece sempre nas melhores famílias..rs

Lembrei de uma música do tempo que minha avó era gostosa
ela é ridícula mais é mais pura verdade.....

ENTRE TAPAS E BEIJOS

domingo, 21 de agosto de 2011

Deixe eu ti fazer sorrir



Guarde seu sorriso só para mim, que eu te dou o universo em meu olhar, sou fã do seu jeito, sou fã desse sorriso estampado sou fã dos teus olhos sou fã sem medidas de voce do seu jeito de ser e de pensar de como seus olhos ficam lindos ao sol, de como mesmo longe nos passamos pelas mesmas coisas, se pudesse voltar atras mudar o passado, voltar e perceber que o que realmente importava era voce, que nada mais era importante, precisamos perder muitas das vezes para dar valor, isso é algo estranho do ser humano ter que perder algo que talvez nem faça mais parte da sua vida para perceber o quanto aquilo era realmente importante, uma decisão errada muda tudo e pode te fazer afastar quem voce mais ama, agora o que eu mais quero é me afogar em seus olhos, fazer parte da sua vida, cada vez mais e mais, te amar, te fazer feliz cada dia mais, acordar e ficar feliz so por voce estar na minha vida da forma que eu mais queria, da forma mais linda, nao quero a ausencia de voce, nao quero a distancia de sentimentos, eu nao quero a distancia de seus sorrisos e olhares, nao quero a distancia da sua voz, a unica distancia que eu quero, é a distancia da nossa distancia e agora voce é a definição perfeita da palavra saudade, mas eu escolheria você, se me dessem um último pedido, eu escolheria você. se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu ainda escolheria sempre você.e agora todo o meu mundo gira em torno de achar mil maneiras para te fazer sorrir ♥

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

" Não a pessoas iguais ou sentimentos iguais..
Há novas tentativas,novas formas de descobrir e dar significado
a um rosto que era só multidão.."

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Paquerar é bom, mas chega uma hora que cansa! Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma, e ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo.

Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não despenca na sua vida?

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Não tenha...

Image and video hosting by TinyPic
Não tenha medo da quantidade absurda de carinho que eu quero te fazer. Nem de eu ser assim e falar tudo na lata. Nem de eu não fazer charme quando simplesmente não tem como fazer. Nem de eu te beijar como se a gente tivesse acabado de descobrir o beijo. Nem de eu ter ido dormir com dor na alma o fim de semana inteiro por não saber o quanto posso te tocar. Não tenha medo de eu ser assim tão agora.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Por você


“Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha. Se eu num for, me larga. Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te zuar, me odeia, mas se eu for bom, me beija. Se tu ta bem, eu to, se tu num ta, tambem. (…) Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me da. Se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir é por você.”

Sentir

Sentir
Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.



Eu toda feliz vim com um sorrisoMas você não sorria maisVocê não sentia mais...Você não me amava mais... - Jany Pequetita http://meme.yahoo.com/pequetita/originals/ http://janypequetita.blogspot.com/

As melhores histórias jamais serão escritas... Apenas lembradas!
Vivemos de tudo um pouco nesse mundo passageiro, são grandes momentos, grandes pessoas que vivem conosco e que fazem tudo ser diferente!
E virão muitos que perguntarão o que são as fotos, as cartinhas guardadas dentro de uma caixa de sapato no fundo do Guarda roupa... Pequenos objetos que nada e ninguém poderá ocupar o mesmo lugar!
Pequenos Instantes... Grandes Momentos! Pequenas Pessoas... Grandes Amigos!
Sabe o valor de tudo, aquele que tem com quem partilhar um sorriso, um abraço e até mesmo uma Lágrima...
A Vida é um Livro passageiro no qual não podemos perder tempo com coisas Bobas, não levaremos nada daqui...
Viva com intensidade sem se preocupar com o Amanhã, talvez ele nem exista!

Reflita.....

Reflita.....

A fEliCidAdee;;;;;


Nesse tempo todo ninguém podia imaginarQue Deus estava com você, estava a te ensinar...Sua vida é segredo, só Deus pode desvendar. Não adianta questionar!!! Jozyanne - Escondido em Deus http://meme.yahoo.com/kinha24/originals/http://keylaribeirus.blogspot.com



A felicidade está tão perto da gente.
Mas tão perto que não a percebemos.
Está...
No olhar de uma criança,
Num simples abraço,
Numa palavra de carinho,
Na luz do sol,
No vento que anuncia a chuva,
Nas flores, nos pássaros
No céu, na lua e nas estrelas...
A felicidade esta em todo lugar.
Mas somos cegos, surdos e mudos
Para poder percebê-la.
Queremos "tocar" a "Dona Felicidade".
Mas ela, é intocável
Só é sentida
Lá dentro do coração...
Vamos abrir todos os nossos sentidos.
Deixá-los livres para perceberem os mínimos detalhes do
dia a dia.
Tente, passe um dia só, percebendo e sentindo seus
"Pedacinhos de Felicidades".
No final do dia,
você irá descobrir que não precisa muito para ser feliz.
Basta juntar os pequenos momentos para que se tornem grandes.


A vida sabe o que faz

A vida sabe o que faz
Isabel já pretendia se casar com Gilberto quando foi surpreendida: Carlos, seu ex-noivo, que foi lutar na Itália e dado como morto, voltou depois de cinco anos, cheio de amor e cobrando o compromisso. Mas Isabel não quis. Carlos sofreu e se revoltou, contudo não desistiu. Inconformado com a nova realidade, utilizou a raiva para recuperar todos os anos que a guerra havia roubado de sua juventude. No decorrer deA Vida Sabe o Que Faz - uma história apaixonante, que se passa entre Brasil e Itália logo após a segunda guerra mundial -, descobrimos que, dependendo das atitudes de cada um, tudo pode mudar, mas sempre, em todos os casos, a sabedoria da vida prevalece, sempre nos trazendo o melhor.

66