Pesquisar este blog

*****

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Sempre achei que as coisas se ajeitam de uma maneira ou de outra. Por bem ou por mal. O destino, a vida, as felizes e infelizes coincidências, arrumam uma forma de organizar as bagunças, limpar as sujeiras e colocar tudo na mais perfeita ordem. Peraí. Ordem? Que ordem? A vida é um caos completo. No meio dele a gente tenta se endireitar. Acho que a vida é isso: uma eterna busca pelo “endireitamento” das coisas. No fundo dessas coisas estão os nossos pedacinhos. Por cima delas nossos defeitos, que vão nos afogando, nos apertando até ficarmos sem jeito, sem graça, sem ar. Isso é aprendizado.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Apenas..


Aprenda que o tempo cria horizontes , e que seu sorriso abre possibilidades , que amigos de verdade te fazem rir do que voce iria chorar, e que nada nunca será bom o bastante.. Que as escolhas de hoje , são as consequencias de amanhã, que o impossivel é só questão de opnião , a fé ri das impossibilidades .. então creia , arrisque-se crie esperanças plante cultive e colha , ame seja amado , chore de risadas grite brinque , fique quieto .. apenas viva como se o amanhã fosse o hoje e o ontem nunca tivesse existido !

domingo, 22 de janeiro de 2012

Image and video hosting by TinyPic
Às vezes perdemos a oportunidade de conhecer sensações novas, por receio de mudar de rumo e sentido, pelo medo do que podemos perder, esquecemos o quanto poderíamos ganhar. A vida é feita de mudanças e o destino te dá as cartas, basta você combinar os dados de sua existência com seu desejo. Assim penso que muitas vezes é melhor viver do que tentar definir uma situação.O que adianta saber o futuro se o medo me impede de viver, por medo de cometer os mesmo erros do passado...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Então eu me distraio pra não pensar em você, invento desculpas pra não falar seu nome, evito suas lembranças, fico escutando sua música, coloco tudo em seu devido lugar, tudo fora de ordem. Corro pra longe onde eu possa ver melhor seus detalhes, me escondo e todos me vêem, eu fiquei perdida em um caminho que eu conhecia de cor, eu fiquei confusa em todas as minhas certezas e isso foi me esvaziando, me deixando triste, nu de sentimentos em cada sorriso. Eu fui perdendo o foco e você ficou em minha mente, você ficou em cada pedaço de mim, eu não escondo, eu não falo e ninguém pergunta, eles não sabem do que aconteceu, eles não sabem que amei alguém assim, mas você entende, você lembra de cada palavra? Eu estou perdida agora e todos os caminhos eu conheço de cor, mas eu escolho o que me deixa ligada ao que fomos, escolho o que me machuca, porque ele ainda é o único que me faz sorrir de verdade.....

domingo, 15 de janeiro de 2012


"Os verdadeiros amores se conhecem e se unem quando Há cumplicidade nos gestos, palavras e olhares... Não quando há ciúmes e mentiras... Os amores antigos ficam em nossa memória e os recentes ficam como uma carta em branco que só o tempo poderá escrever..."

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Verdades..

Image and video hosting by TinyPic

"As vezes, criamos pessoas em nossas mentes, construímos sonhos em cima de palavras, que o vento leva. Mas quem é o culpado? Quem fala ou quem ouve? Ou será que não existe culpado? Nessa vida louca, quando pensamos que nossa vida está calma, acontece um maremoto, e tudo vai a deriva. Não há culpados, é só a vida se materializando, são os encontros e desencontros. Temos que aceitar quando um tripulante resolve sair antes do término da viajem, sem dizer adeus, sem dizer sequer uma palavra, é difícil. Mas, cada um faz o que pensa ser o melhor. O que é nosso nunca se vai, por mais que queira, sempre estará presente. Se for, na hora certa voltará, e se não voltar, é porque não era nosso. Melhor assim. Doer, dói, mas somente uma vez. E nada melhor que o tempo para mostrar nos o melhor caminho. E isso não é frieza, é maturidade. Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é um aprendizado, tudo na vida se supera."

Sentir

Sentir
Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.



Eu toda feliz vim com um sorrisoMas você não sorria maisVocê não sentia mais...Você não me amava mais... - Jany Pequetita http://meme.yahoo.com/pequetita/originals/ http://janypequetita.blogspot.com/

As melhores histórias jamais serão escritas... Apenas lembradas!
Vivemos de tudo um pouco nesse mundo passageiro, são grandes momentos, grandes pessoas que vivem conosco e que fazem tudo ser diferente!
E virão muitos que perguntarão o que são as fotos, as cartinhas guardadas dentro de uma caixa de sapato no fundo do Guarda roupa... Pequenos objetos que nada e ninguém poderá ocupar o mesmo lugar!
Pequenos Instantes... Grandes Momentos! Pequenas Pessoas... Grandes Amigos!
Sabe o valor de tudo, aquele que tem com quem partilhar um sorriso, um abraço e até mesmo uma Lágrima...
A Vida é um Livro passageiro no qual não podemos perder tempo com coisas Bobas, não levaremos nada daqui...
Viva com intensidade sem se preocupar com o Amanhã, talvez ele nem exista!

Reflita.....

Reflita.....

A fEliCidAdee;;;;;


Nesse tempo todo ninguém podia imaginarQue Deus estava com você, estava a te ensinar...Sua vida é segredo, só Deus pode desvendar. Não adianta questionar!!! Jozyanne - Escondido em Deus http://meme.yahoo.com/kinha24/originals/http://keylaribeirus.blogspot.com



A felicidade está tão perto da gente.
Mas tão perto que não a percebemos.
Está...
No olhar de uma criança,
Num simples abraço,
Numa palavra de carinho,
Na luz do sol,
No vento que anuncia a chuva,
Nas flores, nos pássaros
No céu, na lua e nas estrelas...
A felicidade esta em todo lugar.
Mas somos cegos, surdos e mudos
Para poder percebê-la.
Queremos "tocar" a "Dona Felicidade".
Mas ela, é intocável
Só é sentida
Lá dentro do coração...
Vamos abrir todos os nossos sentidos.
Deixá-los livres para perceberem os mínimos detalhes do
dia a dia.
Tente, passe um dia só, percebendo e sentindo seus
"Pedacinhos de Felicidades".
No final do dia,
você irá descobrir que não precisa muito para ser feliz.
Basta juntar os pequenos momentos para que se tornem grandes.


A vida sabe o que faz

A vida sabe o que faz
Isabel já pretendia se casar com Gilberto quando foi surpreendida: Carlos, seu ex-noivo, que foi lutar na Itália e dado como morto, voltou depois de cinco anos, cheio de amor e cobrando o compromisso. Mas Isabel não quis. Carlos sofreu e se revoltou, contudo não desistiu. Inconformado com a nova realidade, utilizou a raiva para recuperar todos os anos que a guerra havia roubado de sua juventude. No decorrer deA Vida Sabe o Que Faz - uma história apaixonante, que se passa entre Brasil e Itália logo após a segunda guerra mundial -, descobrimos que, dependendo das atitudes de cada um, tudo pode mudar, mas sempre, em todos os casos, a sabedoria da vida prevalece, sempre nos trazendo o melhor.

66