Pesquisar este blog

*****

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bem assim...mesmo!!

Se você errou, peça desculpas… É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Se alguém errou com você, perdoa-o… É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender? Se você sente algo, diga… É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar? Se alguém reclama de você, ouça… É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você? Se alguém te ama, ame-o… É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz? Nem tudo é fácil na vida…Mas, com certeza, nada é impossível Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos, realidade!!!

sábado, 14 de abril de 2012

Como se sentir bem no seu pior dia...






Tem sempre aquele dia em que você acorda se odiando, se achando uma droga e a pior coisa que já existiu no mundo. Pra você, não adianta sorrir ou fingir que está alegre porque por dentro você está totalmente diferente. Estou certa? Isso acontece com a maioria das pessoas e o pior é que você acha que vai sempre assim. Então, o que fazer? Vamos começar do jeito óbvio: Acordando. Não importa pra onde você vai. Acorde sorrindo, levante sorrindo e caminhe até o espelho. Olhe para si mesma e diga: Hoje o dia vai ser o melhor de todos! Mas, diga isso com animação e boa vontade. Diga confiante. Acredite nisso.Próximo passo é manter o sorriso durante o dia. Não se preocupe se seu cabelo está ruim ou se você está sem maquiagem. Não ligue para essas coisas. Faça o que quiser sem se preocupar com o que as pessoas vão dizer.Se os problemas aparecerem, continue sorrindo. Deixe eles de lado ou tente resolvê-los. Mas, enquanto estiver resolvendo seus problemas você perceber que não está dando certo, pare! Você não merece isso. Respire fundo. De novo e de novo. Se sente melhor agora? Para algumas pessoas, isso não é o bastante. Tem gente que, por mais que tente, não consegue. Por que será hein? Há vários motivos. Dentre eles, estar presa dentro de seu corpo. Precisa se soltar, deixar sair, pôr para fora e blá. Isso você já sabe, certo? Já ouviu falar que tudo que entra um dia terá de sair? É isso mesmo. Se você guarda seus sentimento pra si mesma, isso tudo vai se acumulando no seu coração até ficar cheio. Quando não houver mais lugar para sentimento algum, seu coração vai explodir e eu não quero estar por perto quando isso acontecer (rs). Então, para que isso não aconteça, você precisa se expressar.Para que seu dia seja o melhor de todos, você precisa estar bem consigo mesma. Precisa estar pura e totalmente relaxada. Só assim, você conseguirá. Quem acha que não consegue, não desista! Continue tentando. Com o tempo você perceberá que está dando certo. Para conseguir só precisa de esforço e força de vontade. Tente.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Assim..



Tenho medo de te perder por falta de atenção
ou por excesso dela..
Tenho todos os motivos do mundo pra te pedir pra ficar comigo,
do meu lado,mais não posso fazer isso,preciso
sentir que você também quer ficar comigo
Não quero você pela metade .. por isso espero
 ansiosa  sua resposta e que seja positiva
..mais também não quero atrapalhar..


Sentir

Sentir
Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.



Eu toda feliz vim com um sorrisoMas você não sorria maisVocê não sentia mais...Você não me amava mais... - Jany Pequetita http://meme.yahoo.com/pequetita/originals/ http://janypequetita.blogspot.com/

As melhores histórias jamais serão escritas... Apenas lembradas!
Vivemos de tudo um pouco nesse mundo passageiro, são grandes momentos, grandes pessoas que vivem conosco e que fazem tudo ser diferente!
E virão muitos que perguntarão o que são as fotos, as cartinhas guardadas dentro de uma caixa de sapato no fundo do Guarda roupa... Pequenos objetos que nada e ninguém poderá ocupar o mesmo lugar!
Pequenos Instantes... Grandes Momentos! Pequenas Pessoas... Grandes Amigos!
Sabe o valor de tudo, aquele que tem com quem partilhar um sorriso, um abraço e até mesmo uma Lágrima...
A Vida é um Livro passageiro no qual não podemos perder tempo com coisas Bobas, não levaremos nada daqui...
Viva com intensidade sem se preocupar com o Amanhã, talvez ele nem exista!

Reflita.....

Reflita.....

A fEliCidAdee;;;;;


Nesse tempo todo ninguém podia imaginarQue Deus estava com você, estava a te ensinar...Sua vida é segredo, só Deus pode desvendar. Não adianta questionar!!! Jozyanne - Escondido em Deus http://meme.yahoo.com/kinha24/originals/http://keylaribeirus.blogspot.com



A felicidade está tão perto da gente.
Mas tão perto que não a percebemos.
Está...
No olhar de uma criança,
Num simples abraço,
Numa palavra de carinho,
Na luz do sol,
No vento que anuncia a chuva,
Nas flores, nos pássaros
No céu, na lua e nas estrelas...
A felicidade esta em todo lugar.
Mas somos cegos, surdos e mudos
Para poder percebê-la.
Queremos "tocar" a "Dona Felicidade".
Mas ela, é intocável
Só é sentida
Lá dentro do coração...
Vamos abrir todos os nossos sentidos.
Deixá-los livres para perceberem os mínimos detalhes do
dia a dia.
Tente, passe um dia só, percebendo e sentindo seus
"Pedacinhos de Felicidades".
No final do dia,
você irá descobrir que não precisa muito para ser feliz.
Basta juntar os pequenos momentos para que se tornem grandes.


A vida sabe o que faz

A vida sabe o que faz
Isabel já pretendia se casar com Gilberto quando foi surpreendida: Carlos, seu ex-noivo, que foi lutar na Itália e dado como morto, voltou depois de cinco anos, cheio de amor e cobrando o compromisso. Mas Isabel não quis. Carlos sofreu e se revoltou, contudo não desistiu. Inconformado com a nova realidade, utilizou a raiva para recuperar todos os anos que a guerra havia roubado de sua juventude. No decorrer deA Vida Sabe o Que Faz - uma história apaixonante, que se passa entre Brasil e Itália logo após a segunda guerra mundial -, descobrimos que, dependendo das atitudes de cada um, tudo pode mudar, mas sempre, em todos os casos, a sabedoria da vida prevalece, sempre nos trazendo o melhor.

66