Pesquisar este blog

*****

terça-feira, 7 de setembro de 2010

**Metade ou meio a meio**


Pode se dizer que eu nunca fui o tipo de garota politicamente correta. Sempre agi por impulso. Não faço questão de quase nada. Não me esforcei pra ser a nerd da turma e o centro das atenções e sinceramente nada disso tem haver comigo. Quase sempre acho uma solução pras coisas. Acredito sim que o mundo tem salvação, é uma das coisas na qual eu ainda não perdi a tal da esperança.
Nas músicas eu encontro minha paz interior. Para cada momento tenho uma trilha sonora. Sou o tipo de menina meio certa, meio errada, se é que isso existe. Sou aquela que ri e chora, que insiste e também sabe a hora de parar. Que enjoa facilmente das coisas e que não dá moral pra qualquer um. Tenho fé em Deus acima de tudo. Acredito no amor, mesmo que alguns não dêem certo... sempre acho que a culpa é de quem desistiu de tentar. Costumo ter a certeza de que eu não nasci por acaso. Desisti a muito tempo do príncipe encantado, até porque hoje em dia tá mais fácil achar o ogro mesmo. E quer saber de uma coisa ? Ainda existe gente de bem nesse mundo, gente como eu e você, gente que gosta mesmo das coisas simples da vida, como um pôr-do-sol, algodão doce, sorrisos e de abraços.
Eu só procuro acertar com os meus erros. Eu só quero não me arrepender das coisas que fiz. Eu vivo sempre o presente, deixo o passado pra trás e no futuro o que tiver de ser será, mais eu estou sempre esperando algo a mais. Eu sou assim neutra, singular e muito contraditória.

Um comentário:

  1. Olá!!! passei aqui... legal seu blog, sou de Recife, estou te seguindo ficarei muito feliz de tê-la como seguidora também. beijos

    ResponderExcluir

Sentir

Sentir
Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.



Eu toda feliz vim com um sorrisoMas você não sorria maisVocê não sentia mais...Você não me amava mais... - Jany Pequetita http://meme.yahoo.com/pequetita/originals/ http://janypequetita.blogspot.com/

As melhores histórias jamais serão escritas... Apenas lembradas!
Vivemos de tudo um pouco nesse mundo passageiro, são grandes momentos, grandes pessoas que vivem conosco e que fazem tudo ser diferente!
E virão muitos que perguntarão o que são as fotos, as cartinhas guardadas dentro de uma caixa de sapato no fundo do Guarda roupa... Pequenos objetos que nada e ninguém poderá ocupar o mesmo lugar!
Pequenos Instantes... Grandes Momentos! Pequenas Pessoas... Grandes Amigos!
Sabe o valor de tudo, aquele que tem com quem partilhar um sorriso, um abraço e até mesmo uma Lágrima...
A Vida é um Livro passageiro no qual não podemos perder tempo com coisas Bobas, não levaremos nada daqui...
Viva com intensidade sem se preocupar com o Amanhã, talvez ele nem exista!

Reflita.....

Reflita.....

A fEliCidAdee;;;;;


Nesse tempo todo ninguém podia imaginarQue Deus estava com você, estava a te ensinar...Sua vida é segredo, só Deus pode desvendar. Não adianta questionar!!! Jozyanne - Escondido em Deus http://meme.yahoo.com/kinha24/originals/http://keylaribeirus.blogspot.com



A felicidade está tão perto da gente.
Mas tão perto que não a percebemos.
Está...
No olhar de uma criança,
Num simples abraço,
Numa palavra de carinho,
Na luz do sol,
No vento que anuncia a chuva,
Nas flores, nos pássaros
No céu, na lua e nas estrelas...
A felicidade esta em todo lugar.
Mas somos cegos, surdos e mudos
Para poder percebê-la.
Queremos "tocar" a "Dona Felicidade".
Mas ela, é intocável
Só é sentida
Lá dentro do coração...
Vamos abrir todos os nossos sentidos.
Deixá-los livres para perceberem os mínimos detalhes do
dia a dia.
Tente, passe um dia só, percebendo e sentindo seus
"Pedacinhos de Felicidades".
No final do dia,
você irá descobrir que não precisa muito para ser feliz.
Basta juntar os pequenos momentos para que se tornem grandes.


A vida sabe o que faz

A vida sabe o que faz
Isabel já pretendia se casar com Gilberto quando foi surpreendida: Carlos, seu ex-noivo, que foi lutar na Itália e dado como morto, voltou depois de cinco anos, cheio de amor e cobrando o compromisso. Mas Isabel não quis. Carlos sofreu e se revoltou, contudo não desistiu. Inconformado com a nova realidade, utilizou a raiva para recuperar todos os anos que a guerra havia roubado de sua juventude. No decorrer deA Vida Sabe o Que Faz - uma história apaixonante, que se passa entre Brasil e Itália logo após a segunda guerra mundial -, descobrimos que, dependendo das atitudes de cada um, tudo pode mudar, mas sempre, em todos os casos, a sabedoria da vida prevalece, sempre nos trazendo o melhor.

66