Pesquisar este blog
*****
terça-feira, 7 de setembro de 2010
**Metade ou meio a meio**
Pode se dizer que eu nunca fui o tipo de garota politicamente correta. Sempre agi por impulso. Não faço questão de quase nada. Não me esforcei pra ser a nerd da turma e o centro das atenções e sinceramente nada disso tem haver comigo. Quase sempre acho uma solução pras coisas. Acredito sim que o mundo tem salvação, é uma das coisas na qual eu ainda não perdi a tal da esperança.
Nas músicas eu encontro minha paz interior. Para cada momento tenho uma trilha sonora. Sou o tipo de menina meio certa, meio errada, se é que isso existe. Sou aquela que ri e chora, que insiste e também sabe a hora de parar. Que enjoa facilmente das coisas e que não dá moral pra qualquer um. Tenho fé em Deus acima de tudo. Acredito no amor, mesmo que alguns não dêem certo... sempre acho que a culpa é de quem desistiu de tentar. Costumo ter a certeza de que eu não nasci por acaso. Desisti a muito tempo do príncipe encantado, até porque hoje em dia tá mais fácil achar o ogro mesmo. E quer saber de uma coisa ? Ainda existe gente de bem nesse mundo, gente como eu e você, gente que gosta mesmo das coisas simples da vida, como um pôr-do-sol, algodão doce, sorrisos e de abraços.
Eu só procuro acertar com os meus erros. Eu só quero não me arrepender das coisas que fiz. Eu vivo sempre o presente, deixo o passado pra trás e no futuro o que tiver de ser será, mais eu estou sempre esperando algo a mais. Eu sou assim neutra, singular e muito contraditória.
Sentir
Reflita.....
A fEliCidAdee;;;;;
A felicidade está tão perto da gente.
Mas tão perto que não a percebemos.
Está...
No olhar de uma criança,
Num simples abraço,
Numa palavra de carinho,
Na luz do sol,
No vento que anuncia a chuva,
Nas flores, nos pássaros
No céu, na lua e nas estrelas...
A felicidade esta em todo lugar.
Mas somos cegos, surdos e mudos
Para poder percebê-la.
Queremos "tocar" a "Dona Felicidade".
Mas ela, é intocável
Só é sentida
Lá dentro do coração...
Vamos abrir todos os nossos sentidos.
Deixá-los livres para perceberem os mínimos detalhes do
dia a dia.
Tente, passe um dia só, percebendo e sentindo seus
"Pedacinhos de Felicidades".
No final do dia,
você irá descobrir que não precisa muito para ser feliz.
Basta juntar os pequenos momentos para que se tornem grandes.
Olá!!! passei aqui... legal seu blog, sou de Recife, estou te seguindo ficarei muito feliz de tê-la como seguidora também. beijos
ResponderExcluir