Pesquisar este blog

*****

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Faz bem ser assim..


Finalmente alcancei algo, que fugiu de mim a muiito tempo. A minha paz interior, não essa paz interior clichê que todo mundo almeja...
Mas agora tenho em mim, uma calma, uma certeza de que o certo e o que realmente é pra ser meu vai chegar...
Vejo o quanto feliz sou, e não tenho motivos pra sofrer; o que aconteceu, não vai desaparecer e de algum modo, que ainda não descobrir, me mostrou um outro lado meu; um lado generoso que apesar de todos os males sofridos não consegue odiar o causador; um lado que tá aprendendo a se abrir e confiar plenamente nas pessoas; um lado que não tem mais vergonha de chorar e dizer que eu consigo ser forte mas como qualquer outro mero mortal tenho meus momentos de fraqueza, agora consigo admitir isso!
Posso ainda não ter descoberto tudo o que queria sobre isso, mas já não tenho pressa. Tenho uma vida toda pela frente, e não pra procurar e sim que pra perceber todos os sinais e detalhes que o destino insiste em espalhar pelo nosso caminho!
Olho no espelho e já consigo ver um brilho que havia desaparecido dos meus olhos, meu riso está mais fácil e mais verdadeiro! Acordo com vontade de viver, de ser feliz e durmo com a sensação de dever cumprido e que tenho um novo dia pra tentar ser mais feliz...
Pra ser feliz, basta querer; aprender a dar valor aos que estão com você e ter consciência que pequenos detalhes são mais importantes do que grandes espetáculos!
O meu amor por mim e pela minha vida refletem a minha felicidade, felicidade que não vou deixar mais esquecida ou largada por um sofrimento- que vai até acontecer de novo, mas não será o centro das atenções em miim!
Agora é hora da alegria e do amor próprio reinarem!

2 comentários:

  1. É tão bom se sentir assim, não é? Que bom que você encontrou a paz interior, porque é isso que todos precisam. Estar bem consigo mesmo é a melhor opção para quem está em busca da felicidade.
    Ótimos Posts!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2.  Awe inspiring your works!!

     Greetings.

     Saga, Japan.

     ruma

      http://p.tl/rOZx

    ResponderExcluir

Sentir

Sentir
Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.



Eu toda feliz vim com um sorrisoMas você não sorria maisVocê não sentia mais...Você não me amava mais... - Jany Pequetita http://meme.yahoo.com/pequetita/originals/ http://janypequetita.blogspot.com/

As melhores histórias jamais serão escritas... Apenas lembradas!
Vivemos de tudo um pouco nesse mundo passageiro, são grandes momentos, grandes pessoas que vivem conosco e que fazem tudo ser diferente!
E virão muitos que perguntarão o que são as fotos, as cartinhas guardadas dentro de uma caixa de sapato no fundo do Guarda roupa... Pequenos objetos que nada e ninguém poderá ocupar o mesmo lugar!
Pequenos Instantes... Grandes Momentos! Pequenas Pessoas... Grandes Amigos!
Sabe o valor de tudo, aquele que tem com quem partilhar um sorriso, um abraço e até mesmo uma Lágrima...
A Vida é um Livro passageiro no qual não podemos perder tempo com coisas Bobas, não levaremos nada daqui...
Viva com intensidade sem se preocupar com o Amanhã, talvez ele nem exista!

Reflita.....

Reflita.....

A fEliCidAdee;;;;;


Nesse tempo todo ninguém podia imaginarQue Deus estava com você, estava a te ensinar...Sua vida é segredo, só Deus pode desvendar. Não adianta questionar!!! Jozyanne - Escondido em Deus http://meme.yahoo.com/kinha24/originals/http://keylaribeirus.blogspot.com



A felicidade está tão perto da gente.
Mas tão perto que não a percebemos.
Está...
No olhar de uma criança,
Num simples abraço,
Numa palavra de carinho,
Na luz do sol,
No vento que anuncia a chuva,
Nas flores, nos pássaros
No céu, na lua e nas estrelas...
A felicidade esta em todo lugar.
Mas somos cegos, surdos e mudos
Para poder percebê-la.
Queremos "tocar" a "Dona Felicidade".
Mas ela, é intocável
Só é sentida
Lá dentro do coração...
Vamos abrir todos os nossos sentidos.
Deixá-los livres para perceberem os mínimos detalhes do
dia a dia.
Tente, passe um dia só, percebendo e sentindo seus
"Pedacinhos de Felicidades".
No final do dia,
você irá descobrir que não precisa muito para ser feliz.
Basta juntar os pequenos momentos para que se tornem grandes.


A vida sabe o que faz

A vida sabe o que faz
Isabel já pretendia se casar com Gilberto quando foi surpreendida: Carlos, seu ex-noivo, que foi lutar na Itália e dado como morto, voltou depois de cinco anos, cheio de amor e cobrando o compromisso. Mas Isabel não quis. Carlos sofreu e se revoltou, contudo não desistiu. Inconformado com a nova realidade, utilizou a raiva para recuperar todos os anos que a guerra havia roubado de sua juventude. No decorrer deA Vida Sabe o Que Faz - uma história apaixonante, que se passa entre Brasil e Itália logo após a segunda guerra mundial -, descobrimos que, dependendo das atitudes de cada um, tudo pode mudar, mas sempre, em todos os casos, a sabedoria da vida prevalece, sempre nos trazendo o melhor.

66