Pesquisar este blog

*****

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nossa história

Image and video hosting by TinyPic

Meu primeiro dia de aula,estava com muito medo me sentia sozinha,fiquei com medo não sabia o que me esperava.. foi quando eu o vi.... olhos azuis e cabelos negros... pele branquinha que chegava avermelha com toque do vento..
Tratei de sentar perto não queria ficar longe.. me senti protegida perto dele,não demorou muito
e ele puxou assunto,fiquei tremula mais começamos a conversar..
Passaram os dias e no tornamos inseparáveis..praticamente tudo fazíamos juntos,nunca deixei de agradecer a papai do céu ter mandado aquele anjo para mim..
Os anos passaram e se tornamos melhores amigos..as vezes sentia vontade de falar dos meus sentimentos há ele,dizer o sentia,mais por medo de perder sua amizade me mantive quieta.
O grande dia chegou,formatura nossa eu fiquei super triste porque não queria ser convidada por outro garoto,queria passar essa noite maravilhosa com ele,recebi inúmeros convites mais neguei todos e fui pra casa... não queria ir ao baile e vê-lo dançar com outra menina..
Em casa no meu quarto escrevia o q sentia no meu diário .. chorei muito,nunca amei tanto na minha vida ... e o pior não podia falar para ele desse amor ...
O telefone toca.. pra minha surpresa...era ele me perguntando se eu não ia ao baile,disse a ele q ninguém havia me convidado e por isso não ia,ele deu uma risadinha e pediu q eu fosse me arrumar pois eu iria com ele ao baile ... nossa meu sonha havia se realizado,me arrumei e fomos ,nossa me diverti muito dançeii coladinha com ele,parecia um sonho..
Depois de nossa formatura tomamos rumos diferentes,mais nunca deixamos de nos ver,passaram 2 anos e descobri que ele estava namorando .. nossa fiquei muito triste chorei muito e lamentei não ter contado pra ele que o amava, mais não pude fazer nada,porque soube por outro as amigos que a moça estava gravida e que ele iria se casar...Dias depois recebi o convite de casamento..fiquei surpresa pois pensei q fosse boatos sofri demais... mais não a nada que eu poderia fazer..O dia do casamento enfim chegou fui a cerimonia .. assisti desolada e quando terminou.. fui para escadaria da igreja ... meu coração doía muito, quase nem respirava ,foi quando senti uma mão no meu ombro,era meu anjo me agradecendo por ter vindo a sua festa, me abraçou e disse..
-Você é ms minha melhor amiga obrigada por tudo...
Agradeci e sair quase q correndo de lá queria esquecer tudo aquilo era dor demais para uma pessoa só.... 1 ano se passou e recebi a triste noticia ..Meu anjo havia falecido em um acidente , fui a casa do seu pais onde estava velando seu corpo,fiquei arrasada,sua ma~e se aproximou e me entregou um embrulho disse que ele havia deixado para mim, sai sala e fui para rua,sentei na calçada e abri o embrulho, era um diário, la estava escrito...
-Meu diário hoje é o dia mais feliz da minha vida, entrou uma garota nova na escola,ela caiu na minha sala,e para minha alegria se sentou ao meu lado,fiquei tímido mais resolvi puxar assunto, ela era linda loira, tinha pincings e tatuagens bem radical mais foi amor a primeira vista.
Uma lagrima brotou nos meus lhos e continuei.. folheando o diarioo..
Se tornamos amigos inseparáveis tinha medo de dizer a ela que a amava e preferia tela com amiga do q perde-la então não disse nada...na formatura recebi inúmeros convites de garotas para ir ao baile .. mais como queria ir com ela resolvi tomar atitude e convidei -a, foi o dia mais feliz da minha vida.. mais fiquei com medo dos meu sentimentos e me afastei... passou anos mais nunca a esqueci , fiz a burrada de me envolver e engravidar uma outra menina .. assim vi que não tinha jeito e me caseii...passaram anos e não consegui esquece-la mais hoje aqui nessa ponte eu me despeço da vida .. não sei viver sem ela e minha vida não faz mais sentido
Há você meu anjo muito Obrigado por existir.....Te Amo..
Fechei o diário chorei muito ...desde agradeço a Deus por ter me dado momentos maravilhosos com ele, e que me deixo uma simples mensagem nunca deixe para depois o que pode fazer hoje.. por mais doa expresse seus sentimentos.. sem medo de respostas negativas.. o tempo é escasso e vida só temos uma ...e ela é pra ser vivida ... não lamentada...

beijinhos da Lady... pensem nisso

3 comentários:

  1. Un sorriso per augurarti un sereno giorno.
    Gio'
    '
    http://remenberphoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pesada essa história, viu?!
    Não sei se acredito nessa de "o amor é para sempre" ou "não consigo viver sem você", mas o interessante na estória foi o fato dos dois se amarem e ninguém dizer nada...
    Ai aii...
    Adoreei o texto!
    Abraçooo!

    ResponderExcluir
  3. Que o espirito natalino nos transforme em pessoas mais amáveis, adoráveis e que não tenham vergonha de mostrar o verdadeiro ser humano que existe dentro de cada um!
    São o votos dos que dão duro para fazer o SeximaginariuM um blogue melhor!
    FELIZ NATAL A VOCÊ SEXIMAGINARIO!
    Bjssss
    Leo.Seximaginarium

    ResponderExcluir

Sentir

Sentir
Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.



Eu toda feliz vim com um sorrisoMas você não sorria maisVocê não sentia mais...Você não me amava mais... - Jany Pequetita http://meme.yahoo.com/pequetita/originals/ http://janypequetita.blogspot.com/

As melhores histórias jamais serão escritas... Apenas lembradas!
Vivemos de tudo um pouco nesse mundo passageiro, são grandes momentos, grandes pessoas que vivem conosco e que fazem tudo ser diferente!
E virão muitos que perguntarão o que são as fotos, as cartinhas guardadas dentro de uma caixa de sapato no fundo do Guarda roupa... Pequenos objetos que nada e ninguém poderá ocupar o mesmo lugar!
Pequenos Instantes... Grandes Momentos! Pequenas Pessoas... Grandes Amigos!
Sabe o valor de tudo, aquele que tem com quem partilhar um sorriso, um abraço e até mesmo uma Lágrima...
A Vida é um Livro passageiro no qual não podemos perder tempo com coisas Bobas, não levaremos nada daqui...
Viva com intensidade sem se preocupar com o Amanhã, talvez ele nem exista!

Reflita.....

Reflita.....

A fEliCidAdee;;;;;


Nesse tempo todo ninguém podia imaginarQue Deus estava com você, estava a te ensinar...Sua vida é segredo, só Deus pode desvendar. Não adianta questionar!!! Jozyanne - Escondido em Deus http://meme.yahoo.com/kinha24/originals/http://keylaribeirus.blogspot.com



A felicidade está tão perto da gente.
Mas tão perto que não a percebemos.
Está...
No olhar de uma criança,
Num simples abraço,
Numa palavra de carinho,
Na luz do sol,
No vento que anuncia a chuva,
Nas flores, nos pássaros
No céu, na lua e nas estrelas...
A felicidade esta em todo lugar.
Mas somos cegos, surdos e mudos
Para poder percebê-la.
Queremos "tocar" a "Dona Felicidade".
Mas ela, é intocável
Só é sentida
Lá dentro do coração...
Vamos abrir todos os nossos sentidos.
Deixá-los livres para perceberem os mínimos detalhes do
dia a dia.
Tente, passe um dia só, percebendo e sentindo seus
"Pedacinhos de Felicidades".
No final do dia,
você irá descobrir que não precisa muito para ser feliz.
Basta juntar os pequenos momentos para que se tornem grandes.


A vida sabe o que faz

A vida sabe o que faz
Isabel já pretendia se casar com Gilberto quando foi surpreendida: Carlos, seu ex-noivo, que foi lutar na Itália e dado como morto, voltou depois de cinco anos, cheio de amor e cobrando o compromisso. Mas Isabel não quis. Carlos sofreu e se revoltou, contudo não desistiu. Inconformado com a nova realidade, utilizou a raiva para recuperar todos os anos que a guerra havia roubado de sua juventude. No decorrer deA Vida Sabe o Que Faz - uma história apaixonante, que se passa entre Brasil e Itália logo após a segunda guerra mundial -, descobrimos que, dependendo das atitudes de cada um, tudo pode mudar, mas sempre, em todos os casos, a sabedoria da vida prevalece, sempre nos trazendo o melhor.

66